Valorizar o produto aos olhos do
consumidor é essencial
Merchandising
É o conjunto de ações realizadas dentro do PDV (Ponto de Venda) que reúne todos os esforços possíveis destinados a valorizar o produto aos olhos do consumidor, cuja o principal objetivo é gerar um impacto visual, de forma a estimular a venda no próprio local de exposição. Os materiais que compõem o merchandising são: balcão de degustação ou balcão expositor, faixa de gôndola, móbile, stopper, take one, expositores, cestos promocionais, displays, wobbler, clip strip e outros.
Nossos Formatos
- Balcão de degustação
- Faixa de gôndola
- Móbile, Displays e Wobbler
- Stopper
- Take One
- Expositores
- Cestos promocionais
Portfólio de Merchandising
- Carrinho Cooler Rodas Maciças – Cabem 75 Latas, Personalizado em adesivo e bandeja para apoio de copos. (Ps. Copos não inclusos).
Solicite seu Orçamento
Quer ter uma comunicação Mestre?
Entre em contato com a gente e descubra como podemos lhe ajudar.