Dúvidas Frequentes


Gostaria de contratar algum de nossos serviços?


Solicite um orçamento
1Como devo proceder para devolução de material errado?
O material deve ser devolvido pela mesma via de recebimento. A devolução deve ser feita diretamente ao funcionário que realiza as entregas pessoalmente.
2Recebi uma quantidade inferior do material que foi contratado. O que fazer?
Quando for constatado a falta do material comprado, a Mestre irá gerar um crédito para o cliente referente a quantidade faltante. E, caso aconteça, entre em contato com o vendedor para mais informações sobre o procedimento.
3Como faço para cancelar um pedido?
O cancelamento deverá ser feito por meio de ligação para nossa central de atendimento ou contato direto com o vendedor.
4Errei a arte do meu material, posso cancelar?
Se detectou o erro antes de realizar o pagamento, é possível o cancelamento do pedido. Em outras situações o material seguirá na produção e será impresso normalmente.
5Como fazer orçamento pelo site?
O cliente deverá solicitar o orçamento por meio da página: www.mestrecomunicacao.com.br/orcamento informando seus dados e detalhes do pedido.
Faça seu Orçamento